Notícias

ASSEMBLEIA INSPETORIAL DE GESTÃO ESTRATÉGICA

05 e 06/10/2022 no Retiro das Rosas em Cachoeira do Campo-MG

ASSEMBLEIA INSPETORIAL DE GESTÃO ESTRATÉGICA

Nos dias 05 e 06 de outubro, as Irmãs Filhas de Maria Auxiliadora e representantes das Equipes de Gestão das Unidades Educativas e Socioeducativas da Inspetoria Madre Mazzarello estiveram juntos durante a Assembleia Inspetorial de Gestão Estratégica.

À luz do Sistema Preventivo e do Carisma Salesiano, tivemos a oportunidade de compartilhar práticas e desenhar novos caminhos através da construção do nosso Mapa Estratégico, com atividades já previstas até o ano de 2027.

Contando com a participação das Salesianas e Leigos, o evento foi realizado no Retiro das Rosas /Cachoeira do Campo, Ouro Preto, e foi um importante momento de integração, compromisso com os trabalhos educativos que já realizamos e de desenvolvimento do sentimento de pertença à toda a Rede Salesiana.

Que sejamos cada vez mais vida! Que possamos, sinodalmente, ou seja, JUNTOS, ampliar nossas atividades e transformar as realidades a de todos os nossos atendidos.

Bom trabalho a todos e todas!

VEJA O VÍDEO

#bmm#inspetoriamadremazzarello#assembleiadegestao#educacaosalesiana#educacao#salesianas#gestao#estrategia#dombosco#madremazzarello

 

ASSEMBLEIA INSPETORIAL DE GESTÃO ESTRATÉGICA (30 Fotos)