Notícias

“Dia S” compartilha estratégias de gestão nas unidades salesianas

16 de novembro

Na quarta-feira, 16 de novembro, ocorreu o “Dia S” em todas as unidades educativas que constituem a Inspetoria Madre Mazzarello, presente nos estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Distrito Federal. 

Fruto da Assembleia de Gestão Estratégica, ocorrida no início do mês de outubro, o evento é uma resposta ao que foi proposto pela Inspetoria às 35 Unidades Educativas e Obras Sociais, que de forma coletiva, firmam o compromisso em executar as ações propostas, a partir da construção do Mapa Estratégico. 

Na ocasião, houve o anúncio dos componentes que farão parte dos Comitês de Trabalho, idealizados para desenvolver e colocar em prática o Plano Estratégico, com atividades até 2027, além do lançamento da campanha #EuFaçoParte, que tem por objetivo reforçar o sentimento de pertença e consolidar a participação e envolvimento de cada indivíduo. Os presentes receberam um botton com o tema da campanha, levando o conceito do trabalho em Rede, que é desenvolvido à luz do Sistema Preventivo e do Carisma Salesiano. 

“O “Dia S” cumpriu o papel de integrar as equipes e fazer com que estejamos todos, de alguma forma, conectados. É um movimento muito importante de ação coordenada, mostrando que estamos caminhando rumo ao mesmo objetivo, com o olhar voltado para a mesma missão”, explica o coordenador de comunicação da Inspetoria Madre Mazzarello, Cícero Albuquerque. 

Texto: Alysson Nogueira

Confira nos links abaixo um pouquinho de como foi esse dia especial!

Dia S - Centro de Acolhida Chiara Palazzoli

Dia S - Colégio Coração de Jesus

Dia S - ENSA - Ponte Nova

Dia S - ESB - Brasília

Dia S - Centro Juvenil Padre Giovanni Pini

Dia S - IMA - Goiânia

Dia S - INSA Obra Social

Dia S - INSG - Rio das Ostras

Dia S - INSC Castelo - Macaé-RJ

Dia S - Inspetoria Madre Mazzarello

Dia S - IMMC - Barra do Garças

Dia S - IA - Silvânia

Dia S - IA - SJDR

Dia S - Laura Vicunha

Dia S - Patronato - Anápolis

Dia S - Pio XII 

Dia S - ITV - Uberlândia

Dia S - IMI - Barbacena-MG